Visita ao “Globo”, a rede de televisão brasileira

United Kingdom Trade mission in Rio, Brazil

Some 50 UKTI delegates in creative sector visited the South Americanb biggest studios “Globo”, in Rio de janeiro, Brasil

Cerca de 50 delegados do UKTI no setor criativo visitou o Americanb Sul maiores estúdios “Globo”, no Rio de Janeiro, Brasil
Mo Fini de Tumi Música juntou cerca de 50 delegados comerciais do Reino Unido para São Paulo e Rio de Janeiro, Brasil, organizado pela “Investimento Comércio Reino Unido”, conhecido como UKTI.

Globo studios 2

Durante a semana, participou de vários seminários e reuniões com algumas das figuras-chave da indústria, tanto em São Paulo e Rio de Janeiro.

Na quinta-feira 27. Setembro uma visita aos estúdios do império de mídia “Globo” foi organizada.

Rede Globo ou simplesmente Globo, é uma rede de televisão brasileira, lançada pelo magnata da mídia Roberto Marinho em 26 de abril de 1965. É propriedade do conglomerado de mídia Organizações Globo, sendo, de longe,
Uma das rua principal da strudio de “Globo”

One of the main street of the strudio of "Globo"

One of the main street of the strudio of “Globo”

maior de suas participações. Globo é a segunda maior rede de televisão comercial em receita anual mundial atrás apenas da American Broadcasting Company e um dos maiores produtores de novelas.

Foi fascinante aprender que cada relógios brasileiros, em média, cinco horas e meia de TV todos os dias e os estúdios incrível torna equivalente a três filmes de telenovela ou novela todos os dias. Uma pergunta que é deixado em um dia para outras questões diárias!

Estúdios da rede de produção principais estão localizados em um complexo chamado Projac, localizado em
Os Delegados UK Trade perguntando torno de um dos principais avenidas de “Globo”
Jacarepaguá, Barra da Tijuca. Ele é composto de 122 estações de televisão de propriedade e da filial em todo o Brasil, mais suas próprias redes internacionais.

Leave a Reply