Candido Fabre and MEGA CONCIERTO EN SANTIAGO DE CUBA

Candido Fabre in Santiago de Cuba

Concert held by Candido Fabre in Santiago de Cuba for the recent harricane Sandy which destroyed much of the city.

CONCERTO mega em Santiago de Cuba

Com a conclusão de um Mega Concerto Garzón Avenue, no coração da cidade de Santiago de Cuba culminou sábado gravação de um videoclipe para a música “Vamos levantar Santiago”, escrito e dirigido pelo mestre Candido Fabre dedicada a Santiago após o furacão Sandy para a província do sudeste de Cuba.

A gravação do clipe de … Nós vamos começou na quinta-feira na cidade locasiones herói diferente para cinema equipe convocada para a ocasião e liderada por cineastas experientes e Gonzalez Alden Fonseca Aramys com vídeos de produção LIA.

O clipe que você vai … que se tornou o hino da espiritualidade e para o povo de Santiago após os eventos infelizes na cidade por mais atmosférica, contou desta vez com a participação dos vários Los Hoyos Conga. Que, com o mestre Cândido Fabre infinitamente oprimido pela Avenida Central Garzon Coppelia até a Grove, onde o sonero cubana junto a banda que o acompanha ofereceu um concerto mega até depois das três da manhã, momentos em que Fabre agradeceu ao povo de Santiago de Cuba e de todos os as agências e instituições que contribuíram para a realização da obra audiovisual.

Leave a Reply